28 março 2007

Ser solidário

com o Manuel Paulo de Carvalho.

Decorre a campanha de solidariedade e angariação de fundos para com o Paulo.
A iniciativa está ser divulgada graciosamente na Rádio Ansiães. Foram distribuídos e/ou afixados pelos cafés da vila e das aldeias folhetos informativos e fichas de inscrição. Está aberta uma conta na Caixa de Crédito Agrícola de Carrazeda de Ansiães com o NIB 0045 2190 40210772218 26 para que todos os que queiram depositar o seu donativo aí se possam dirigir.
O que se segue é o seguinte. Na última semana distribuir-se-ão pelo correio impressos a toda a população do concelho. Serão ainda produzidos diversos contactos.
No dia 7 de Abril, às 16 horas realizar-se-á um jogo de futebol com uma equipa de Bragança. À noite decorrerá o jantar na “Quintinha do Manel”, será distribuído um envelope, onde os participantes poderão depositar o seu donativo. O prazo limite para a inscrição é o dia 4 de Abril (quarta-feira). A seguir decorrerá um espectáculo, cerca das 23 horas, com o Fernando Rocha organizado pela Associação Recreativa de Carrazeda de Ansiães, do qual reverterá 1 euro/bilhete para a campanha de solidariedade. O Jantar será animado musicalmente pelo “Zé Tó”, o “Pina” e Luís Carlos. A inscrição para o jantar é de 7,50 euros. O jantar mais o espectáculo do Fernando Rocha é de 11 euros.
Têm surgido algumas dúvidas quanto à opção por este restaurante e o preço estipulado. A opção foi um critério que pareceu o mais correcto, na altura, aos promotores. O preço pressupõe também um serviço de alguma qualidade que se exigiu. Foram critérios e estes são sempre polémicos, quaisquer que eles fossem, porém o essencial é que será o mais importante, apoiar o Paulo.
Alguns têm afirmado que preferem dar o dinheiro ou depositá-lo na conta do que irem ao jantar. Têm todo o direito, merecem todo o respeito e a sua solidariedade é bem vinda. Porém a ida ao jantar da "Quintinha do Manel" pressupõe um gesto de presença no apoio, pois o dinheiro nesta questão será muito importante, mas não se esgota aí.

VAMOS DAR UM ABRAÇO AO PAULO!

Sem comentários: