11 julho 2011

Extinguir freguesias

Em relação ao concelho de Bragança, Jorge Nunes entende que algumas freguesias deveriam ser extintas. “Não sei qual vai ser o modelo adoptado, provavelmente será encontrar uma solução de nível administrativo que permita gerir espaços mais alargados mas eu acho que a extinção de freguesias faz sentido”
Daqui

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é pegar-lhe com pinças, ouvir primeiro o loby dos autarcas...e depois, quem arregimenta o povo,quem anda de bandeirinhas, quem faz a "caridade" de levar os velhinhos a votar?
Tudo isto, imprescindível à democracia!...

Anónimo disse...

A democracia precisa agora de clareza futura e sem desvios!
Impõe-se o fim do compadrio e da corrupção!
O poder local "A MAIS" é grandemente responsável pelo caos político e financeiro do País!
Não se justifica tanto desperdício, tanta incompetência, tanto branqueamento de consciências e não só!
É chegado o fim dos favores pela caça ao voto!
É chegado o fim da hora do trator da casa, do amigo, do compadre, da máquina, da geira, sem recibo legal, do calcetamento da rua sem concurso público!
Isto é falta de transparência devida!
Isto é CORRUPÇÃO!
IMPÕE-SE O FIM desta idencência, deste atraso deste 4º mundo!
Não são precisas pinças para lhe pegar!
Quando chegar a hora de um cidadão no gozo pleno dos seus direitos, apresentar em tribunal um pedido de explicação a estes indícios de corrupção e cujas peças contabilísticas mais não fazem do que esconder o lixo há tanto tempo escondido, então veremos onde tudo isto nos tem levado!

Anónimo disse...

Atreva-se a denunciar tal corrupção e verá o que lhe acontece: arquive-se e, na volta é você que leva com um processo em cima.Tudo funciona em circuito fechado de protecção aos "poderosos". E na política,meu caro, desde o presidente de junta ao PR,o sistema está feito para se protegerem uns aos outros.
Exs: Casa PIa, Porto Calem Freeport, o Pequito....

Unknown disse...

Na verdade era bom que o povo fosse informado, com verdade sobre o que aconteceu nos casos "Casa Pia" Porto Calem e Freeport" e se há culpados, que sejam julgados, pelo contrário se há inocentes, que sejam ilibados. Não é só fazer ou dizer que se faz, o caso do deputado Nobre, não iliba de responsabilidades outros casos. À mulher de César não basta dizer que é séria, é preciso fazer, mostrar que o é.